Ads 468x60px

Teste Teste Teste

sábado, 14 de abril de 2012

Angry Birds - Symbian s60v5, S^3, S605th


 Depois de Monty Python - Tossing Cow , Zed Worldwide SA surgiu um outro bom jogo chamado Angry BirdsA jogabilidade de ambos os jogos são bastante semelhantes. A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Destrua-os   para se vingar dos porcos verdes que roubaram os ovos das aves.

 Use os poderes únicos destrutivos dos Angry Birds para lançar-se para os castelos dos porcos enriquecidos. Características Angry Birds horas de jogo, um desafio de demolição do castelo de base física, e lotes de valor . Cada um dos 120 níveis requer habilidade, lógica e força bruta para esmagar o inimigo. Segue-se o vídeo mostrando o jogo em ação. A jogabilidade mostrada no vídeo podem variar em diferentes plataformas móveis. Angry Birds é um jogo muito viciante que você pode jogar por horas. Os gráficos são impressionantes e som é muito bom. O jogo foi concebido de tal maneira que agrada a jogadores de todas as idades. O jogo já é muito popular no iPhone e iPod e agora os usuários de Symbian pode desfrutar este jogo em seus celulares.

  


   

versão Java do jogo funciona com Symbian ^ 3 e Symbian S605th, S60v5 de toque na tela celulares como Nokia N8, 5800 XpressMusic, N97, N97 Mini, X6, 5230, 5233, 5235, 5228 e 5530 XpressMusic, entre outros. Existem dois modos de jogo disponíveis:. Campanha e Jogo Rápido O jogo suporta vários idiomas: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Deutsch. Obtenha a versão 0.0.1 deste jogo bom agora.